sábado, 12 de dezembro de 2015

TO GRAVIDA, AI MEU DEEEEEUS!!

        E é com muita alegria (E preocupação, confesso), que anuncio a vocês que ESTOU GRAVIDA!



     Essa foi mais ou menos minha reação quando os 5 testes de farmácia e o exame de sangue deu positivo, com um pouquinho mais de lagrima e desespero!
      Engravidar agora sem duvidas não estava nos meus planos, era um sonho beeeeeem distante, e que seria muuuuuito bem planejado, mas aconteceu! E como tudo nessa vida, a gente precisa aprender lidar e passar por cima de todas as dificuldades, e acima de tudo, ver o lado bom, SEMPRE! Ainda não sei muitos detalhes sobre a Gravidez, mais estou de mais ou menos 3 semanas, e ainda não me consultei com nenhum medico, mas pretendo fazer isso ainda essa semana e contar tudo aqui no blog.



O susto ainda é grande, e a preocupação também, mas logo logo vou ter muito o que contar para vocês.Quem quiser ficar sabendo das novidades é só me seguir no Instagram @tamaradiaz_, Twitter @tamaradiazz_ e Snapchat: tamaracamargod.






Nenhum comentário: