sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Solteira e Feliz!

           As pessoas tem a mania de associar felicidade a relacionamentos, e você não está namorando ou com alguém é sinal de fracasso, mas eu sempre digo, quem busca a felicidade em outra pessoa, sempre acaba frustrado. Pra quem já namorou, realmente ficar solteira não é fácil, e pra quem nunca namorou, tem toda a ansiedade do primeiro relacionamento, esperar a pessoa certa não é fácil, mas a gente te ajuda!


                                                      Manual da Solteira feliz


   1. Cuide-se


       Não tem nada melhor do que estar bem consigo mesma! Então porque não começar a se cuidar e se importar mais com você? Vai aprender fazer aquela make que parece impossível em algum tutorial da Camila Coelho, mude o guarda roupa, o cabelo, comece aquela dieta que sempre quis e se sinta bem diante do espelho. 

    2. Evolua como pessoa

      Busque ser uma pessoa melhor, analise seu comportamento, sua vida, seu trabalho, como você se relaciona com as pessoas e as suas atitudes.Aprenda mais sobre você mesma, seja mais critica, comece a olhar o mundo em sua volta e a infinidade de coisas que você pode e deve aprender.

   3. Seja independente

     Você não precisa deixar de fazer coisas que gosta por falta deo companhia e também não precisa fazer coisas e ir para lugares que não gosta só porque todo mundo vai.Você é responsável pela sua felicidade e não os outros, então não dependa de ninguém.

   4. Aproveite suas amigas

     Quem já namorou sabe (E quem não namorou aprende) que manter as amizades e o namoro é muito complicado, obvio que você não vai perder o contato ou deixar de lado suas amigas, mas a frequência em que vão se ver e estar juntas diminui sim, isso é fato! Então aproveite esse momento com elas, converse bastante, marque de sair, de se ver e ficarem mais próximas.

  5. Relacionamento não é sinônimo de felicidade

    Você não precisa namorar para ser feliz, e é só você olhar a sua volta que vai ter certeza disso.E é por isso que não vale a pena entrar em uma busca desesperada por um.

   6. Não se desespere

         Ter a urgência de ser feliz te impede de realmente ser feliz.O amor se aproxima dos distraidos e despreocupados, e uma hora ou outra acaba acontecendo.

  7. Esperar em Deus

      Não sei qual é a religião de vocês mais pra mim, saber esperar em Deus é fundamental.Confesso que não tive sempre essa percepção e achava que estar solteira significava sair de segunda a segunda, conhecer e ficar com varias pessoas, beber e sair fazendo amizade com todo mundo e a maioria das pessoas realmente acham que esse é o jeito mais fácil, o que na verdade é uma grande ilusão.Esses prazeres são momentâneos, e na maioria das vezes só te trás frustrações e tristeza, e por isso esperar em Deus é sempre a melhor opção.Você não precisa ficar em casa trancada esperando o príncipe encantado, pode conhecer pessoas, mas vá com calma! Poupe o seu coração a sua mente e o seu espirito, use esse momento para estar mais perto de Deus e melhorar o seu relacionamento com ele, tenho certeza que na hora certa a pessoa dos seus sonhos vai aparecer, e essa espera vai ter valido a pena!


                                                                       
XOXO

Um comentário:

Unknown disse...

Air Jordan 6'9 Double-Edge Razor - Jordan6Retro
Compare prices and find an air jordan 18 retro yellow suede order amazing price air jordan 18 stockx online site for the get air jordan 18 retro yellow Air bestest air jordan 18 retro red Jordan 6'9 Double-Edge Razor. (United States) at a low price. Compare the top-rated jordan 18 white royal blue great site brands